segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Evelyze Alpires Rodrigues

A escrita um meio de comunicação
Analisando o nosso cotidiano,podemos observar que a escrita está presente em nossa vida em muitas situaçoes sejam elas formais ou informais.
A escrita desempenha um papel importante,pois vivems me um mun do globalizado,onde as relações,conversas que antes eram feitas pessolmente hoje foram subistituidas por um dialogo virtual.Na maioria das vezes as comunicaçãoes sãon feitas a via internete,através de msn,orkut email ou até mesmo por um simples celular pelo qual enviamos mensagens,mas a escrita não presente apenas na modernidade as cartas que são de origem antigas ainda permanecem.
A escrita se tornou um habito em nosso meio,pois a cada dia ultilizamos mais e mias,como exemplo podemos citar a publicaçaõ de um livro,ele só sera publicado depoi de ser escrito,ou ao redigirmos uma carta a alguém,ou então quando queremos publicar um anuicio,geralmente ultilizamos a escrita.Por meio da escrita expressamos algo que muitas vezes não conseguios expressar por meio de gestos ou falas,por meio dela traduzimos os nossos sentimentos para os amigos,naorado ou até mesmo aos nossos pais.
E necessário que cultivemos esse meio de relacionamento,pois ao mesmo tempo que nos comunicamos,conservamos algo queseri a pratica da escrita e a não perder esse habito que só nos trás o bem.

Um comentário:

  1. A V A L I A Ç Ã O

    TÍTULO: 1,5
    LINHAS: 1,5
    ORIGINALIDADE: 0,5
    EXPRESSÃO ESCRITA:0,5
    ORTOGRAFIA: 0,5
    COERÊNCIA: 0,5
    TOTAL: 50
    _

    erros ortográficos: vivems ...subistituidas ...dialogo (cadê o acento???)sãon ...internete...anuicio...conseguios ...queseri ...pratica (acento)e
    habito que só nos trás o bem.
    Conselho: É bom fazer rascunho, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar!!!