sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amanda Rolon

META: EVOLUIR A ESCRITA!


A escrita está evoluindo como tudo ao nosso redor, a sua evolução é de suma importância para a humanidade.
Básicamente tudo que é importante para todos nós precisa ser melhorado, os humanos estudaram todas as possibilidades de melhorar a escrita. Tanto para melhorar relação de comunicação com outros países e de ampliar o conhecimento de alunos em suas escola. A escrita é importante tanto para poder ter um trabalho honesto ou só para ampliar seus horisontes.
A escrita é o meio de comunicação mais importante, com base nelas podemos nos comunicar com pessoas importantes, a internet é o meio de comunicação mais avançado da história, nele a escrita é abreviada mas não menos importante que a escrita usual.
Há vários meios dê-se comunidar pela escrita: pela carta, msn, orkut e por recadinhos. A escrita está se modificando com bases no estudo de pesquisadores de universidades, eles modificaram as regras de acento. Apartir de 2012 será cobrada em escolas o uso da nova regra ortográfica.
Depois de tantos séculos a humanidade coseguil descobrir a escrita mesmo em rabiscos, agora estamos modicando ela para nossa própria existência e poder melhorar a nossa capacidade de entender a nossa própria língua.
Portanto, com a evolução da escrita conseguimos superar nossa capacidade de superar desafios e conseguir mudar nossa história.

Um comentário:

  1. TÍTULO: 1,5
    LINHAS: 1,5
    ORIGINALIDADE: 1,0
    EXPRESSÃO ESCRITA:1,0
    ORTOGRAFIA: 0,5
    COERÊNCIA: 1,0
    TOTAL: 6,5
    _______
    erros ortográficos: coseguil ...dê-se...horisontes...CORRIGIR!!!
    NO MAIS, TUDO OK..EVOLUA A SUA ESCRITA!!!

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar!!!