sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Luiza Carolina Dos Santos Cintra

O aprender do ensinar
A importância de todos os tipos de comunicações, estão se apoderando de todos os meios de comunicação através da escrita e da informação.
Em todos os países principalmente nos Estados Unidos as informações através da tecnologia são mas ponderadas e usadas,mas isso não impede que outros paises sigam estas retas,porém essa tecnologia esta em todos os lugares.
A escrita é muito importante para tudo hodiernamente, pois com a escrita se tem a comunicação todos podemos nos interagir, e assim teremos uma sociedade cada vez mais unida, e com a união não teremos conflitos por falta de comunicação, porque com a conversa tudo se resolve. A escrita desde os tempo antigos, era usada para deixar um pouco de cultura, uma forma de compartilhar as culturas dentre os povos antigos. Desde então com a evolução de tudo e com a chegada da tecnologia, tudo tem se tornado muito fácil e rapido.
A escrita é muito importante para o compartilhamento de informações entre as pessoas, por meio de cartas , e-mails, entre outros meios de se comunicar nos tempos modernos, a escrita é e sempre será o principal meio de se comunicar com outras pessoas no mundo.

Um comentário:

  1. TÍTULO: 1,5
    LINHAS: 1,5
    ORIGINALIDADE: 1,5
    EXPRESSÃO ESCRITA:1,5
    ORTOGRAFIA: 1,5
    COERÊNCIA: 1,0
    TOTAL: 8,5
    ___
    Sugestão:

    O aprender do ensinar

    Hodiernamente, a escrita é muito importante para tudo o que se pretende fazer. A escrita proporciona a comunicação para que possamos nos interagir, e assim teremos uma sociedade cada vez mais unida. E teremos como resultado, a solução de conflitos por falta de comunicação, porque com a conversa tudo se resolve.
    A escrita desde os tempo antigos, era usada para deixar um pouco de cultura, uma forma de compartilhar os conhecimentos dentre os povos antigos. Desde então com a evolução de tudo e com a chegada da tecnologia, tudo tem se tornado muito fácil e rápido.

    ----

    A escrita é muito importante para o compartilhamento de informações entre as pessoas, por meio de cartas , e-mails, entre outros meios de se comunicar nos tempos modernos, a escrita é e sempre será o principal meio de se comunicar com outras pessoas no mundo. A importância de todos os tipos de comunicações, estão se apoderando de todos os meios de comunicação através da escrita e da informação.
    Em todos os países principalmente nos Estados Unidos as informações através da tecnologia são mas ponderadas e usadas,mas isso não impede que outros paises sigam estas retas,porém essa tecnologia esta em todos os lugares.

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar!!!