quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Marcos Antonio

O ato de escrever

Escrever ajuda você a se expressar,prepara você para a escola e o emprego,ambos na maioria dos casos requerem muita dela.

Escrever é o quanto o mundo se comunica.Se você não escreve, você se afaste de uma grande comunidade (incluindo este, aliás)

Escrever pode ser uma grande ferramenta para ajudar você a saber mais sobre a maneira que você pensa ...escrita pode solidificar ideias e pensamentos, e permitir que você reflita sobre eles melhor do que se as idéias permaneceram em evolução na sua cabeça.

É uma das formas que nós traduzimos os nossos pensamentos para outras pessoas.Algumas pessoas são melhores em se expressar na escrita do que qualquer outra forma, e, assim, obter uma tradução melhor quando você ler o que eles têm a dizer ao invés de ouvi-los falar.

Escrever ajuda-lo com outras tarefas de linguagem, bem escrito ajuda você a aprender como forma de linguagem, como se escreve, como reunir uma parcela.Você aprenderá a fazer um argumento lógico, ou como persuadir, principalmente através da escrita.Falando pode ajudá-lo a aprender essas coisas assim, mas é mais fácil de se auto-examinar e avaliar como melhorar quando você tem algo de concreto em frente de você, e pode rever.

Um comentário:

  1. A V A L I A Ç Ã O

    TÍTULO: 1,5
    LINHAS: 1,5
    ORIGINALIDADE: 1,5
    EXPRESSÃO ESCRITA:1,0
    ORTOGRAFIA: 1,5
    COERÊNCIA: 1,0
    TOTAL: 8,0
    _
    Atenção: ajuda-lo (faltou acento). Períodos muito longos. Faltou uma boa conclusão (enfim, portanto, etc..)

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar!!!