quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Walmes Adriano Sampaio de Oliveira

O email

Ultimamente usamos a escrita de várias maneiras no nosso dia-a-dia, e uma das mais usadas é pela Internet através do email e é sobre isso que falaremos agora, sobre o lado bom e o ruim desse meio de se comunicar.
O século XXI veio com a modernidade avançando o modo de nos comunicar através da escrita.Um desses modos de nos comunicar é através do email pois ele nos proporciona um novo modo de nos comunicar, de expressar nossos sentimentos e também de nos comunicar com pessoas a distancia esse é o lado bom. Mas esse modo de escrita vem acostumando as pessoas a escreverem de maneira errada abreviando as palavras para economizar tempo.Com isso as pessoas se desacostumam a escrever da maneira correta mudando a ortografia. Um modo disso acabar é fazer com que as pessoas escrevam normalmente com a ortografia e as acentuações corretas para não se esquecerem da maneira certa de se escrever.
Enfim vimos o lado bom e ruim do email e também como a escrita sofre alteração nesse tipo de comunicação através das abreviações, da mudança na ortografia e nas acentuações.

Um comentário:

  1. A V A L I A Ç Ã O

    TÍTULO: 1,5
    LINHAS: 1,5
    ORIGINALIDADE: 0,5
    EXPRESSÃO ESCRITA:1,0
    ORTOGRAFIA: 1,0
    COERÊNCIA: 0,5
    TOTAL: 6,0
    _
    Creio que faltou um pouco de concatenação e uma boa conclusão.

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar!!!